sábado, 3 de março de 2012

Finalmente

O Júlio decidiu que este blogue se chama Finalmente. Ainda não, Júlio, ainda não. Prometo mudar-lhe o nome, ainda que por um dia, quando Finalmente se aplicar. Ainda (isto sou eu a ser optimista) não se aplica. Quando as palavras se transformam e passam de expectativa a encontro é mais difícil regressar a elas, a menos que sejam escritas. A palavra escrita é a que mais se aproxima do tacto. Tocas o teclado ou o papel como se me tocasses, mas o que dizes não é nada, a tua voz é um beijo que não rebentou nos meus lábios, não chega à minha orelha o vento daquilo que dizes; não te entendo.  

2 comentários:

  1. A primeira vez que vi uma menção ao blog,foi num post teu ou do Luís no Facebook, com o título "Finalmente" e com link directo para o blog. Por alguma razão que desconheço, convenci-me que o blog se chamava Finalmente, e nem reparei no facto de não haver qualquer Finalmente no blog. Coisas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Júlio, não era uma crítica nem nada que se pareça. Que bom seria se o blogue pudesse chamar-se finalmente. Achei tanta graça que já é assim que me refiro a ele.

      Eliminar