quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Falmouth Harbour, Antígua e Barbuda, 31-01-2013

Por uma razão que eu desconheço mas agradeço o rum não me provoca ressacas nem aumenta o nível da substância no sangue. Por outra, diferente e conhecida, é barato. Algumas pessoas acham que é uma bebida perigosa. Eu concordo.

Felizmente o perigo nunca me afastou do que quer que fosse.
........
Começar o dia no Skullduggery é uma experiência desastrosa: temos o sol na cara, como se tivéssemos mergulhado numa piscina de água quente; somos acolhidos por duas senhoras que nos tratam como se fôssemos a razão de ser do dia delas, e por isso nos fazem uma tosta mista bastante maior do que a medida, e melhor do que qualquer tosta mista em qualquer parte do mundo; e temos a vidta da baía de Falmouth Harbour, com os barcos mais bonitos do mundo. É horroroso.

........
Continua. Tenho de ir trabalhar. A felicidade é uma sucessão de maçadas que todos os dias começa assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário