sábado, 9 de fevereiro de 2013

Falmouth Harbour, Antigua e Barbuda, 09-02-13 / II

O acordo com o Seabreeze está feito e selado. Começa na segunda-feira, só com frios - o café tem cozinha mas não tem fogo, para minha grande surpresa. Falta resolver o problema da logística: ir a Jolly Harbour para as compras - e sobretudo tentar fazer as coisas com o menor investimento possível.

Encontrei finalmente uma tabela de Alt Codes bem feita, aqui. Que alívio, poder escrever com acentos num teclado normal.

.........
Qualquer dia acaba o Clonix e o calcanhar continua. 

.........
A priori tinha tudo para ser uma má ideia: carregado com três sacos de compras, a mochila verde do computador e da vida e o saco da máquina fotográcia, pedir boleia de Jolly Harbour para Falmouth Harbour pela estrada "errada" só podia dar errado - aliás várias pessoas mo disseram.

A posteriori revelou-se a decisão certa: gastei metade do tempo, metade do dinheiro e foi muito mais divertido. Apanhei creio que quatro boleias e um táxi colectivo que devia ser de Grenada; ou então estava cheio de sábado, não sei.

Mas que tenho de arranjar uma solução para as compras tenho.

........
Contrariamente ao calcanhar o olho pôs-se bom num instante. Amanhã - tal como, de resto, J. previu - estará pronto para outra. É impressionante, a velocidade à qual alguns orgãos recuperam, e outros não.

Sem comentários:

Enviar um comentário