quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Falmouth Harbour, Antígua e Barbuda, 07-02-2013

A "minha" bicicleta chegou hoje, finalmente. Entre aspas porque não é minha: alugo-a à S. do Skullduggery. O qual acrescenta assim a mobilidade à longa lista de coisas que me fornece: café, rum, bálsamo para a alma, notícias locais. S. recusa-se a dizer-me quanto quer pelo aluguer. Tenho que ser eu a dizer-lhe, apesar dos múltiplos avisos de que não posso pagar muito.

........
O post de dia 2 revelou-se precoce em todos os sentidos. Não voltarei ao assunto, pelo menos tão cedo: não se pode escrever sobre o fogo com fogo nem sobre sangue com sangue. A dor, como a alegria, como tudo precisa de distância, de tempo.


Mesmo sabendo que Time is a fake healer, como disse Lowry, que sabia do que falava.

Sem comentários:

Enviar um comentário